Irapuru | Logo

Você já conhece a Irapuru?

08/11/2023
2
Yourway
Irapuru

Você já conhece a Irapuru?

Somos uma empresa de serviços logísticos referência no mercado nacional, oferecendo soluções customizadas para todas as necessidades para todo o território nacional e também para outros países da América Latina.

01.jpg

 

Fundada em 1972, somos um dos mais modernos e bem equipados operadores logísticos do país, garantindo transporte seguro, tecnológico e de qualidade para todas as cargas. Com origem em Caxias do Sul, contamos com filiais também em Gravataí e Rio Grande, no RS, Joinville (SC), Curitiba (PR), Taboão da Serra e Sorocaba (SP), Campo Grande (MS), Porto Real (RJ), Itajubá e Betim (MG), Linhares (ES) e Fortaleza (CE).

Com diversas filiais ao redor do país, contamos com mais de 80mil m2 de área de armazenagem e um planejamento detalhado de operações com rapidez e flexibilidade, garantindo uma estocagem correta e organizada, oferecendo serviços como armazenagem horizontal, vertical, área de descarga coberta e serviços de embalamento.

Frota

Nossa frota própria oferece 445 veículos de estrada e 560 carretas, e mais de 500 veículos agregados, oferecendo transporte em containers, de suprimentos, de máquinas e equipamentos especiais.

Nos destacamos por transporte de cargas projeto, sendo nossos principais segmentos o transporte de vagões ferroviários, máquinas de linha amarela e caminhões de fora de estrada. Para nossas cargas especiais, possuímos um departamento de engenharia de transportes especializado em cargas excedentes, sob as responsabilidades de gestão de licenças de trânsito junto aos órgãos competentes, gestão de escoltas de transportes especiais e segurança viária e gerenciamento de riscos.

Valorizamos a proteção de nossos funcionários e do meio-ambiente, seguindo as verificações de índice de fumaça preta realizadas periodicamente e manutenções preventivas corretivas, calibrações dos equipamentos, testes de ruídos e fumaça dos veículos e medidas de eficiência de energia e reduções de gases do efeito estufa.

A Irapuru busca garantir que suas operações sejam realizadas de maneira segura e responsável, com qualidade e respeitando as legislações e preservando a segurança de nossos colaboradores, público e meio-ambiente. Se você deseja transformar a logística da sua empresa, entre em contato conosco.

Voltar